Dra. Eloíza Quintela

Depoimentos já postados sobre a Dra. Eloíza Quintela

Agradecimento
Silmara Pereira
E-mail: silmara1965@yahoo.com.br

Desde a primeira consulta, já deveria ter escrito esse depoimento, mas nunca é tarde.
Meu marido descobriu ter HCV já com cirrose há mais ou menos dois anos, desde então temos ido em alguns "médicos" que o tratam apenas como um paciente esperando o transplante, não se importando em nada com sua vida até que o transplante aconteça. Sofremos muito com isso, pois a cada dia ele piorava e sempre ouviamos que era normal, era esperado, seria assim mesmo até conseguir um figado novo.
Sempre procurei informações sobre a doença e já há algum tempo me indicaram a Dra Eloiza, mas como meu marido é um pouco resistente e tambem estava cansado de procurar foi deixando o tempo passar. Até que por muita insistência e com certeza, por providência Divina, fomos ao consultório dessa pessoa que é uma MÉDICA HUMANA, MARAVILHOSA e que leva a medicina a sério.
Quando vi a Dra Eloiza pela primeira vez, senti que naquele momento tinha encontrado o que sempre rezei pedindo, para que Deus colocasse em nossas vidas, além de um profissional competente, um SER HUMANO.
Encontramos na Dra Eloiza, uma luz no fim do túnel, alguém que entende o que falamos, o que sentimos, precisamos e queremos.
Apesar de nos conhecermos à pouco tempo, sei que ela fará parte de nossas vidas para sempre. Em muito pouco tempo meu marido está muito bem, já faz um mês que ele esta tendo uma vida normal nos ultimos dois anos, e o melhor de tudo isso é saber que a hora que precisarmos teremos alguém para nos ajudar. Hoje é muito fácil fazer medicina, mas é muito difícil encontrar um MÉDICO. Agradeço a Deus por tê-la colocado em nossas vidas, e Dra Eloiza muito OBRIGADA POR TUDO QUE JÁ NOS FEZ. Saiba que sempre poderá contar conosco para qualquer situação. Que Deus a ilumine sempre e lhe dê forças para continuar a fazer o que você faz.
Não me cansarei de te agradecer sempre.......

Leia outros depoimentos

Clique aqui e deixe seu depoimento